Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formação Tarot:
Lisboa (semanal e mensal) - setembro/outubro
Online - setembro/outubro

Consultas

Lisboa - de terça a sexta

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Carneiro - 2 de Abril de 2020

4 de Copas

Sente-se desmoralizado/a? Desanimado/a? E de que lhe adianta estar assim em baixo? Resolve alguma coisa? Só adia indefinidamente as soluções… Então, anime-se e lembre-se que é muito mais fácil viver com confiança, de que o amanhã vai ser bem melhor! E vai!

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Carneiro - 30 de Março a 5 de Abril de 2020

3 de Ouros

As oportunidades multiplicam-se à medida que são agarradas. (Sun Tzu)

O 3 de Ouros fala em progresso, naquele progresso inevitável e que, por vezes, chega s ser impiedoso. Ninguém pode deter a marcha da evolução e quem o tenta acaba por ser esmagado pela Roda da Vida que nunca pára. De onde vem esta sede de aperfeiçoamento? Vem da nossa eterna insatisfação que se manifesta de um forma pouco precisa, pouco clara, como um mal-estar pessoal que depois se vai tornando cada vez mais concreto. Começa a corroer-nos a alma, sem dar descanso à mente e é então que começamos a romper com o sistema e a ousar ir, finalmente, mais além. De facto, de que serve uma vida segura, se não é uma vida plena e feliz? Parar é morrer, viver é mover-se no tempo e no espaço, criando ambientes propícios a aventuras…

Esta carta indica que esta poderá ser uma semana muito construtiva se, como se costuma dizer, “der o litro”, pois, tudo indica que algum reconhecimento ou algum sucesso estão por perto. Digamos que está assim no 90º degrau da longa Escadaria.

No que diz respeito ao coração, esta carta fala na superação de dificuldades passadas ou que possam ainda ocorrer.

Uma nova e mais estruturada fase de vida se aproxima se decidir abrir-se e partilhar tudo o que o/a perturba.

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Carneiro - 2020

A Força

A Força é uma lâmina muito poderosa e magnética.

O grande repto do Arcano VIII é o domínio de nós mesmos.

O que é que isto quer dizer? Quer dizer que ainda somos controlados pelas emoções e pensamentos, mas nós somos feitos de uma outra matéria completamente diferente. Nós somos, na verdade, Consciência.  Esta é a junção da mente racional e da mente emocional elevadas; aquela que já sublimou as emoções e pensamentos mais cristalizados e densos.

Nós não somos o que pensamos! Nós não somos o que sentimos! E muito menos somos o que comemos! :)

Este ano, sentimentos e ideias que nos rebaixam, que nos destroem até, devem… não, têm de ficar para trás. Eles, de facto, tiram-nos o brilho, a força, o prazer de viver e, mais importante, a nossa Centelha Divina.

Então, o desafio que lhe deixo é: seja todos os dias um pouquinho melhor.

Amor

Ora, A Força e o Fogo de Carneiro…! Que maravilha, é ouro sobre azul.

Intensidade no Amor não vai faltar. Isto é bom? É. Sentirmo-nos apaixonados, arrebatados, borboletas no estômago, aquela ansiedade boa é tão, tão bom. Quem não quer sentir esta paixão? Muita gente. É muito curioso porque há imensa gente que se quer apaixonar e quando isso acontece, o que sucede? Fogem a uma velocidade estonteante! Porquê? Porque damos espaço ao medo e ele mina tudinho. Aquilo que pode ser um início fantástico de uma relação transforma-se em sabotagem. ‘E se ele/a vai embora?!’ ‘E se que não for suficiente para ele/a?!’ ‘E se eu investir e correr mal?!’ Este tipo de sentimentos arruinam uma relação, em particular, se estiver numa fase embrionária.

Surgiu uma oportunidade de uma nova relação ou queremos investir na actual, então, façamo-lo com inteireza, com a alma e coração. Temos que decidir, vamos viver esta relação com tudo ou não vamos. Não fique é em cima do muro.

A Força também pede aos comprometidos que controlem os seus vários impulsos; desde a crítica chata e, tantas vezes, irracional, aos gestos mais estouvados, à competição, à possessão, etc. Respeitemos, SEMPRE, a individualidade de cada um, pode ser?

Profissional

Os Carneirinhos não são muito dados a rotinas, ou melhor, não são dados a rotinas aborrecidas. Tem que haver sempre algo estimulante que os alavanque, que os estímulo senão o fogo apaga-se.

Pois, então, aqui está A Força para lhes dar essa energia ígnea. Intensidade pode ter com fartura. Qual é o senão? É equilibrar esta energia para não cair em excessos. Excessos verbais, acções extremadas; exceder os seus limites e os dos outros. Ou seja, é aquilo que eu costumo pedir: Pare, escute, sinta e avance.

Novas oportunidades profissionais podem surgir? Podem, mas, mais uma vez, cuidado com os ímpetos e ansiedade inerentes ao seu signo.

                                                    

Força

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formação Tarot:
Lisboa (semanal e mensal) - setembro/outubro
Online - setembro/outubro

Consultas

Lisboa - de terça a sexta

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.