Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Cursos Tarot:
Lisboa - abril
Porto - outubro

Consultas

Lisboa - terça a sexta
Porto - 22 de fevereiro e 22 de março
Coimbra - 1 de março

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Carneiro - 13 a 19 de Maio de 2019

O Papa

Cada vida é única no seu potencial e na sua aprendizagem. Não existem duas pessoas iguais, por isso também não podem existir percursos idênticos. Ouvir os conselhos dos outros pode ajudar-nos bastante, mas não podemos nem devemos, escolher em função daquilo que alguém nos disse ou quer. Os percursos que já foram pisados só nos levam a sítios já encontrados e muito explorados e é por isso que o Papa lhe pede para procurar por si próprio o Caminho. Procure o seu trilho, sem pressa, sem dogmas, sem… medo porque nunca está só, nunca!

Ora repare, todos os caminhos já nos levaram e levam, em determinado momento, a caminhos anteriores, a constantes recomeços, reavaliações, a um refazer recorrente de tudo o que já está feito, numa tentativa de nos reinventarmos e superarmos. O percurso do Herói é definitivamente individual, por isso, não deixe que seja uma mão alheia a escrever a sua história.

No Amor, esta é uma carta muito auspiciosa que fala no assumir de compromissos e/ou no aprofundar de laços… Aproveite bem esses momentos e construa aquilo que vai ser o seu futuro, um futuro que, já sabe, depende do agora.

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Carneiro - 2019

A força

A Força

Ter o Arcano a Força como regente indica-nos que 2019 traz… força!

De que forma?

Em forma de entusiasmo, energia criadora, paixão, coragem, iniciativa.

Esta força já típica dos filhos de Marte deve ser, no entanto, maduramente controlada.

Já chega de impulsos primários; já chega de reacções defensivas.

É tempo de agir e não de reagir.

Qual é a diferença? A acção é limpa; vem da nossa alma, do nosso poder pessoal. Já a reacção tem por detrás algo que desperta as nossas defesas. Por exemplo: Se alguém diz que eu não sou capaz, pode acontecer várias coisas, nenhuma delas positiva. Por exemplo:

1 - Vou mostrar que sou capaz!!! (É movida/o a raiva)

2 - Pois, se calhar não consigo mesmo… (Instala-se a insegurança que leva à apatia)

É verdade, não é?

Determinação é uma coisa, raiva é outra.

A serenidade é uma coisa, a apatia é outra.

As vibrações são totalmente diferentes.

Avance, pede a Força, mas avance após ter pensado e sentido. E avance em todos os níveis de vida. Seja exigente… consigo. Quem é que disse que não temos direito a tudo? NINGUÉM.

Amor

Carneirinhos, vamos lá a ver, sabemos que o entusiasmo e a paixão desaparecem, certo? E isto não se aplica só ao Amor, aplica-se a todos os campos de vida, quer isto dizer que, esta paixão ( que é ótima! Não me interpretem mal) deve ser transformada em algo mais sólido.

Almas bonitas, senão conseguirem conversar com a vossa metade, senão houver cumplicidade, companheirismo, o que será a vossa relação daqui a 10, 20, 30 anos?  Poucaxinho, verdade?

Ah, e cuidado com as dependências! Nós não ‘precisamos’ de ninguém! Mas que a vida é melhor a dois, é, mas tem que ser uma relação equilibrada em que ambos sabem que podem contar um com o outro.

Trabalho

Simbora pra frente? O que a/o apaixona? É o que está a fazer, actualmente?

Não? Então, vamos procurar, tranquilamente, novas opções. SEM PRESSÃO!

Talvez? Pergunte-se: estou a fazer tudo o que posso, tudo o que tenho por este projecto? Estou entregue? Será que não me acomodei? Será que não estou focada/o só no pior em vez de valorizar o facto de ter um emprego com coisas boas e menos boas?

Sim? Boa, acredite em si, mostre o seu potencial; mostre que é imprescindível e conquiste o seu lugar sem prejudicar ninguém, como é evidente. Se estiver focada/o pode ter a certeza de que consegue o que quer. 

Espiritual

Este ano é perfeito para trabalhar o seu autocontrolo.

O que é isso?

Como sabemos, somos movidos a emoções. As emoções controlam-nos.

As superiores: alegria, serenidade, determinação, etc. ou inferiores: inveja, ódio, ressentimento, auto-estima abaixo de zero, etc. - Ora, auto-controlo é sentirmo-nos o melhor possível, ou seja, em paz. É regermo-nos pelas emoções superiores, é encontrar o nosso bem-estar.

Carneirinhos, chega de altos e baixos, pode ser? É tão cansativo, é exaustivo, até.

Aprenda a respirar. Faça Yoga, caminhadas, cante, dance, tiro ao prato, antes de perder as estribeiras, sim? Promete?

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Cursos Tarot:
Lisboa - abril
Porto - outubro

Consultas

Lisboa - terça a sexta
Porto - 22 de fevereiro e 22 de março
Coimbra - 1 de março

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.