Em destaque

Horóscopo de Balança

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formação Tarot:
Lisboa (semanal e mensal) - setembro/outubro
Online - setembro/outubro

Consultas

Lisboa - de terça a sexta

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Balança - 15 de Agosto de 2020

O Karma

Às vezes gastamos tempo, energia e juventude com sonhos que não são tão extraordinários como, a princípio, parecem (é próprio da juventude e é natural que assim seja). Até que um dia levamos um “abanão”, sofremos e surge a desilusão, achamos que nunca mais nos vamos levantar e prometemos que nunca mais voltaremos a creditar. Ai que perda de tempo! Voltamos e voltamos a acreditar, temos que acreditar! Alerta: não se esgote em sonhos dourados e pouco consistentes! Invista mais tempo em si, no seu futuro e, principalmente, na sua Felicidade!

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Balança - 10 a 16 de Agosto de 2020

O Imperador

Cada ser é único! Então porque é que passamos a vida a querer ser igual aos outros? Querer ser “normal” é relativo, já que não se sabe muito bem quem é que inventou os parâmetros da “normalidade actual”. Olhamos em volta e desejamos ser com aquela pessoa ou ter a vida da outra, mas o que sabemos nós sobre elas? Será que são felizes? Se são é porque aceitaram as suas diferenças, aprenderam a viver com elas e integraram-nas na sua vida… isso sim, é ser feliz! Acha que alguém consegue ser feliz, fingindo ser algo que não é? Imagine o esforço que é preciso para manter esse teatro.

Cultive a sua diferença! Não deixe que a sociedade, o sistema, destrua a sua faceta mais espontânea, rebelde e sonhadora, uniformizando-o e dilapidando tudo aquilo que o tornava um ser único. Tem medo que a sua diferença seja negativa? Aquilo que uma pessoa tem a mais, existirá outra que terá a menos e essa é a lei da vida. Nalgumas coisas somos melhores do que os outros e noutras somos piores, o que fazer? Trabalhar os nossos pontos mais fracos, claro!

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Balança - 2020

O Louco

O Arcano zero, que representa o imaterial, traz augúrios muito bonitos de libertação e de expansão. Para que o novo entre na sua vida há que libertar o espaço ocupado pelo velho. Pelo velho inútil e tóxico! O resto é para preservar de forma a não cometermos os mesmos erros. É fundamental este exercício.

O Louco pede mais espontaneidade, naturalidade e prazer. A vida não pode ser só feita de obrigações e tarefas mecânicas. Há que levantar da cama com prazer! Seja exigente a este nível. Crie hobbies agradáveis e saudáveis. Faça o que lhe der na real gana!

Balancinha, filho de Vénus, nós somos seres independentes, quer acreditemos nisso ou não. Conseguimos fazer tudinho sozinhos!

Pergunto num tom desafiador: é este ano que vai concretizar aquele sonho, que vai cometer aquela boa? Já @ imagino de mochila às costas no aeroporto a olhar para informação dos próximos voos e escolher o que mais lhe agradar! Esta é verdadeira natureza d’Louco. Desafio-@ a vivê-la!

Amor

Este ano pode ser intenso em termos de amores… ou pode ser, dependerá sempre da sua disponibilidade. 

O Louco ama como poucos Arcanos, mas ama de forma livre, sem amarras, sem cobranças, sem críticas, sem vínculos pesados.

Um Amor destes é para ser vivido com uma intensidade madura, com entrega e com um profundo respeito pela individualidade do outro. A partir do momento em que se quebrar a barreira do respeito, O Louco desaparece a uma velocidade estonteante. ‘Se amar é dor, então, eu não quero’, diz O Louco - livre ou leviano? A linha é ténue entre ambas. Até porque, como se sabe há sempre algum sofrimento implícito nas relações humanas. Há sempre.

Mas O Louco ama com Amor e sem dependências nem apegos. Este será o seu desafio. Consegue amar livremente?

É possível que hajam surpresas neste âmbito, é sim. Está preparad@ para tomar decisões emocionais? Escute o seu coração.

Trabalho

É bem possível que hajam mudanças este ano, também nesta área mais material. Senão está realizad@, então, O Louco irá instiga-l@ a dar um salto de fé.

Atenção, um salto de fé não tem que ser um salto no escuro. Nada de leviandades! Um salto de fé é um acto de confiança em si e no destino/vida/deuses e deve ser ponderado. Não lhe peço que se atire de cabeça, nada disso. Um salto de fé é algo maduro e de uma coragem sublime.

Recomeçar. Abrir horizontes. Aceitar desafios novos e mais estimulantes. Coragem para isso tem, certo? Certo!

Lembre-se, então, que este Arcano indica que tudo pode acontecer, desde que acredite. Acreditar é o principio de tudo, mas não chega. Já sabemos que a crença só, per se, não chega. Há que  nos colocarmos de corpo e alma nesses projectos. Não deixe as ideias no éter. Deve manifestá-las, concretizá-las.

Então, se não tem prazer no que faz, O Louco vai empurrá-l@ noutra ou noutras direcções. Opções, venham elas!

fool

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formação Tarot:
Lisboa (semanal e mensal) - setembro/outubro
Online - setembro/outubro

Consultas

Lisboa - de terça a sexta

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.