Em destaque

Horóscopo de Escorpião

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Cursos Tarot:
Lisboa - abril
Porto - outubro

Consultas

Lisboa - terça a sexta
Porto - 22 de fevereiro e 22 de março
Coimbra - 1 de março

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Escorpião - 24 de Junho de 2019

4 de Espadas

Esta carta indica que hoje poderá não se sentir pronto para enfrentar a rotina diária e o stress habitual. O trânsito, os colegas barulhentos, os clientes mal-humorados… Oiça o conselho do seu interior e se puder tire o dia, ou saia mais cedo, evitando assim um desgaste maior. A única ressalva que o Tarot lhe faz é que não faça desta atitude uma prática comum, fugindo dos problemas e/ou isolando-se do mundo.

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Escorpião - 24 a 30 de Junho de 2019

Rei de Copas

“Onde é necessária a astúcia não há lugar para a força” Heródoto

Existem vários caminhos para chegar ao que almejamos, mas em muitos, a força não é a melhor via. Em vez disso o Rei de Copas aconselha-o/a a usar toda a sua subtileza e astúcia para ultrapassar as barreiras que encontrar pelo caminho, podendo assim chegar cada vez mais próximo dos seus objectivos.

Evite as discussões acesas e os confrontos pois o resultado não será agradável nem o desejável para nenhuma das partes, por isso, seja em questões profissionais ou amorosas, a palavra de ordem é diplomacia. Há que ter tacto e estudar a questão antes de escolher o modo de resolução ou contra-ataque.

A amizade é uma estrada de duas vias, portanto, o Tarot aconselha-o/a a prestar mais atenção aos seus amigos e/ou familiares mesmo que não demonstrem mal-estar. Existe muita gente que tem dificuldades em demonstrar o que sente por isso é que devemos estar atentos em particular aos olhos que, como sabe, são o espelho da alma.

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Escorpião - 2019

Impe

A Imperatriz

Há pouco tempo alguém me disse que sabia que eu gostava dos Escorpiões e é verdade. Gosto dos filhos de Plutão, em particular, daqueles que já sublimaram os instintos mais básicos, como é evidente. Gosto daqueles que já não sentem necessidade de magoar os outros, porque isto é um sinal inequívoco de crescimento pessoal e espiritual.

O que diz A Imperatriz como regente do seu signo, este ano; sendo Ela o Arcano da fertilidade no seu sentido mais lato (e sim, bebés), da beleza, da gentileza e elegância, pede que se mime. Trate-se bem; seja a/o sua/eu melhor amiga/o; seja compreensivo e tolerante consigo e com os outros. Todos falhamos, todos, até nós os virginianos (ih ih)!

Então, este ano pode e deve tornar-se mais suave, mais sensível. Sabe porquê? Porque essa mudança de postura vai suavizar a sua vida. Suavizar não quer dizer torná-la chata, mais, talvez, mais fácil, mais fluida.

Amor

O Arcano III é uma das lâminas mais fortes em termos de Amor!

O que é que A Imperatriz aconselha este ano; aconselha a, primeiro, trabalhar a sua auto-estima. Olhe-se ao espelho, fique lá, olhe-se a sério. Há quanto tempo não faz isso? Admire-se; olhe-se com Amor. Por favor, não se foque nos defeitozinhos, no nariz assim ou assado, na ruga, no queixo, não se perca por aí. Olhe para dentro; olhe-se nos olhos e veja a mulher/homem incrível que é. Lembre-se de tudo o que já ultrapassou, o que já conquistou; lembre-se das lágrimas e das gargalhadas. Tudo fez de si o ser humano que é hoje. Há arestas a limar em nós? Claro que há, mas vamos fazendo-o num ritmo confortável, serenamente. Quando se sentir mais segura/o o que vai acontecer é que saberá escolher melhor as suas relações. Pode ter a certeza.

Outra dica, esqueça o controlo! Isso não existe! Nós não controlamos coisíssima nenhuma. Isso é um engodo da mente que nos tira as forças.

Portanto, novos amores são possíveis, sim, mas desta vez ame de forma diferente, mais segura/o, mais tranquila/o.

Trabalho

A Imperatriz é tão segura, tão criativa e fértil em termos de ideias, que o que ela decide fazer, faz!

Será que pensa em se tornar um/a profissional independente? Pode acontecer.

Quer avançar na carreira que está a construir ou já construiu? Pode acontecer.

Mas não deixe as coisas andarem sozinhas. Assim não chega lá.

O impulso é seu. Tem que mostrar a sua competência e valor a quem ainda não notou.

Transmitindo Ela tanto charme será fácil mostrar o que quer.

Este ano, pode assim, ser mais positivo a este nível… desde que trabalha a sua confiança.

Espiritual

A Imperatriz é um instrumento do poder divino. É a manifestação da energia da Deusa.

Este ano, Ela desafia-a/o a trabalhar o seu lado mais feminino, independentemente do seu género. Quais são essas virtudes? A confiança, o sentido de justiça, a sensibilidade (que têm com fartura), a fé, querer saber mais e acima de tudo sentir mais do que pensar. Pensar é masculino, sentir é feminino. Aceita este lindo desafio? A Deusa irá acompanhá-la/o e inspirá-la/o neste processo.

 E lembre-se que nós nunca estamos sós, nunca. 

'Solidão não é estar só, é estar vazio.'

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Cursos Tarot:
Lisboa - abril
Porto - outubro

Consultas

Lisboa - terça a sexta
Porto - 22 de fevereiro e 22 de março
Coimbra - 1 de março

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.