O estilo decorativo colorido é próprio das pessoas que gostam de ambientes cheios de cor. Daqueles que, só de olhar para eles, uma pessoa reconforta a alma e o espírito!

Nem demasiado clássicas, nem excessivamente modernas, as pessoas que apreciam este estilo não gostam de ir atrás das modas, preferindo um espaço à sua imagem, onde se sentem bem e onde podem conviver com familiares e amigos mais próximos.

Formas redondas, cores vivas e objectos lúdicos de inspiração Pop Art marcam este estilo. Tanto na decoração da casa como do jardim, o azul turquesa, o fúchsia e verde anisado são reis e senhores.

Como os móveis e acessórios nómadas são os preferidos dos adeptos desta corrente, os sofás mais tradicionais devem ser substituídos por grandes poufs e zonas de descontracção forradas de tapetes e colchões impermeáveis finos, repletos de coloridas almofadas.

Pode fazê-lo em casa mas deve sobretudo privilegiar esta opção no seu jardim. Os seus familiares e amigos ficarão surpreendidos com esta maneira informal de os receber e o seu espaço ajardinado ficará com um aspecto muito mais descontraído.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.