Aproveite a mudança de estação para dar um novo ar ao seu quarto. Fique a par das mais recentes tendências deste ano e faça já a sua wishlist de decor.

Substitua as cabeceiras

Este ano, as cabeceiras perdem destaque e dão lugar a peças de decoração que podem ter a mesma funcionalidade. Substitua uma das suas cabeceiras por um banco ou por uma pilha de revistas e diversifique o seu quarto.

Veludo

Apesar do veludo ser um material muito associado às temperaturas mais amenas, a verdade é que veio para ficar nesta primavera! Opte por tons suaves e femininos e introduza este material na sua cabeceira da cama ou em almofadas e cadeiras, para criar um ambiente mais acolhedor e luxuoso.

Estruturas metálicas

Os metalizados têm invadido não só o guarda-roupa como as peças decorativas. Invista em cestos metálicos (em dourado ou rose gold) e organize as suas revistas preferidas ou a sua maquilhagem e produtos de beleza. Os candeeiros com estrutura metálica passam da cozinha para o quarto e prometem inovar qualquer cabeceira.

Introduza cor

Esta estação, tanto as cores mais vibrantes como as suaves têm ganho grande destaque no vestuário e na decoração. Eleja as suas favoritas e dê mais cor e vida ao seu quarto. Para um ambiente mais  tropical, invista no verde musgo ou acinzentado. Por outro lado, se preferir ambientes mais românticos e femininos aposte em grande nos tons mais suaves como o cor-de-rosa e o lilás.

Efeito aquarela

Sim é verdade, o efeito irregular da aquarela é uma das fortes tendências deste ano! Saia da sua zona de conforto e arrisque numa verdadeira parede de arte no seu quarto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.