Se existe uma coisa que as mulheres tem a mais, é roupa! Embora a maior parte diga que nunca tem nada para vestir, a verdade é que os armários estão cheios de peças que não usam e que também que não lhes faz falta. Se se enquadra na perfeição com tudo o que aqui foi dito, está na hora de dar uma volta ao seu armário e eliminar de uma vez por todas, todas aquelas peças que estão a mais, de modo a arranjar espaço para aquilo que realmente lhe faz falta.

Presentes

Pode ser apenas uma, mas a verdade é que todas as mulheres tem uma peça que lhes foi oferecida no armário e que nunca usaram, porque não gostam. Esta é a altura perfeita para se livrar dessa peça e doá-la a quem mais precisa,dar a uma amiga ou porque não vendê-la.

Peças danificadas

Se é daquelas que tem peças por arranjar no armário, o ideal é que se livre delas o mais rápido possível, pois quanto mais tempo ali ficarem, mais tempo vão demorar a sair de lá.

Vestido de noiva

Por muitas lembranças que o seu vestido de noiva lhe traga, este é sem dúvida uma peça que nunca mais irá usar e em vez de estar a ocupar espaço no seu armário, venda-o!

T-shirts de publicidade

Seja de desporto, de uma loja ou até do ginásio, as t-shirts de publicidade são peças que só ocupam espaço no armário e com as quais não sai à rua.

Peças apertadas

Se ganhou uns quilinhos a mais e tem roupa que já não lhe serve, saiba que deve eliminá-las do seu armário. Em primeiro lugar vão fazê-la sentir-se deprimida, se não estiver ainda à vontade com o seu novo corpo e por outro lado, vão ficar apenas ali a ocupar a espaço. O importante é que sinta bem consigo própria e que compre peças que a façam sentir-se bem e bonita.

Roupas para casa

Aquelas calças velhas e as t-shirts sem cor, são peças ideais para vestir em casa, mas embora este seja o pensamento de muitas mulheres a verdade é que as deve eliminar do seu armário. Em último caso, pode manter apenas um look com peças em bom estado e o resto mande fora.

Peças caras

Se tem no armário peças de roupa mais caras, mas que simplesmente nunca usou, não as mantenha lá. Se o tem feito ao longo dos anos, é porque elas não tem valor para si e por isso, dê a quem mais precisa.

Sapatos

Qual a mulher que nunca se sentiu tentada a comprar um par de sapatos de salto alto, que sabiam que nunca iriam usá-los, quer pela altura, quer pelo desconforto. A verdade é que já todas o fizeram e por isso, se eles continuam a ocupar apenas espaço no seu armário, livre-se deles!

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.