Seguindo o exemplo de empresas de moda, acessórios e cosmética como a Zara, a La Redoute e a H&M, agora é a vez da Asos apostar em força na decoração a preços acessíveis. Asos Supply é a nova etiqueta da empresa fundada em 2000 em Londres, que vende online para mais de 200 países, incluindo Portugal. Eclectic Luxe, Cool Minimal e Global Traveller são as três gamas disponíveis desde o início desta semana.

A primeira apresenta peças de influência retro, a segunda integra propostas de design mais minimalista e a terceira é composta por objetos desenvolvidos a partir de materiais ecológicos, étnicos e sustentáveis, como a verga e o ratan. Além de roupa de cama, tapetes, utensílios de cozinha e materiais de casa de banho, a nova marca também disponibiliza vasos e suportes para plantas, com preços a partir dos 8,49 €.

Com este reforço da oferta, a Asos, um dos principais distribuidores de moda na internet, pretende dar resposta à crescente procura de um segmento mais juvenil, uma estratégia que também está a ser seguida por outras marcas do setor. Em 2017, os artigos de marca própria da companhia representaram cerca de 41% da faturação total da empresa, que encerrou o ano fiscal com lucros na casa dos 90.000.000 €.

Marca de moda e cosmética britânica lança coleção de decoração a preços acessíveis

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.