EPISÓDIO 96

Francisca decide ir-se embora da festa mais cedo, ainda ansiosa depois do trauma que viveu. Santiago confronta Ana Maria e Diogo com o que fizeram. Mara vê Luís Miguel com Luena na festa da hamburgueria. Luena seduz Luís Miguel e dorme com ele. Artur dispõe-se a assumir a paternidade do bebé e pede Mara em casamento. Neuza revela a Mara que Raul é um assassino a soldo. Mara confessa a Raul que está grávida de Luís Miguel. Jorge descobre que foi Sílvia quem falou à imprensa. Pedro vê a esposa com Ramiro na festa da hamburgueria e os dois acabam à pancada. Bino confessa à esposa que Raul quer que ele mate Norberto.

EPISÓDIO 97

Norberto morre no hospital. Neuza acusa Raul de ter morto Norberto e Américo. Jorge está decidido a vingar-se de Sílvia. O inspetor Camacho interroga Jorge e Luís Miguel pela morte do angolano. Ana Maria revela a Camacho que Luena ameaçou Norberto por ele lhe ter tirado o filho. Luena visita Yolanda, determinada a recuperar Júnior. Artur revela à mãe que Mara está grávida de Luís Miguel. Mara está revoltada por Luena ter conseguido o que queria e decide aconselhar-se com o irmão de Norberto, Ângelo. Raul conta a Luena sobre a gravidez de Mara. Raul confronta Bino em sua casa.

EPISÓDIO 98

Laura desconfia que Jorge é culpado da morte de Norberto. Pilar encontra-se com o inspetor Camacho. Artur aconselha Luís Miguel a demarcar-se do pai. Raul tenta saber pormenores da investigação junto de Mara. Neuza insiste com Arsénio para denunciarem Raul à polícia. Luís Miguel decide falar com Mara sobre as suspeitas que recaem sobre o pai dele. Diogo reclama a Sara a sua inocência e pede-lhe um favor. Orlando admite a Henrique que está interessado em Concha. Henrique está decidido a reconquistar a ex-mulher e sugere a Mitó que não desmarque a viagem para Nova Iorque apesar de ele não poder ir. Francisca confronta-se com Ana Maria e acabam a puxar os cabelos uma à outra. Santiago volta a trabalhar no Estúdio 7 e reencontra-se com a ex-namorada. Pilar e Jorge descobrem que Santiago voltou a Lisboa e marcam um encontro com ele. Isaurinha exige a Raul que deixe a sua família em paz.

EPISÓDIO 99
Arsénio acusa Luena de ter morto o patrão. Mara desconfia que Luís Miguel está envolvido numa conspiração contra Norberto. Júnior descobre que o pai morreu. Luena está decidida em acompanhar o corpo de Norberto até Luanda e confronta-se com Mara. Jorge espera que Mara venda a construtora agora que o pai morreu. A inspetora Laura consegue um mandado de busca para a casa dos Sacramento. Jorge é preso pelo homicídio de Norberto. Sara tenta confirmar que Diogo foi responsável pelo assalto à joalharia. Mitó suspeita que Henrique lhe pode ser infiel. Rafaela tenta saber se Santiago pretende reaproximar-se de Francisca. Isaurinha é forçada a entrar numa carrinha e desaparece. Desesperado com o desaparecimento da esposa, Bino revela à polícia o que sabe sobre Raul

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.