EPISÓDIO 130

Luís Miguel desconfia que as filhas de Mara são de Artur e tenta confirmar a verdade junto de Luena. Luena sente-se uma segunda escolha e termina o namoro com Luís Miguel. Raul tenta arranjar documentos falsos para desaparecer. Camacho pede ajuda a Laura para ter acesso aos documentos do processo de Raul. Sara anuncia à família que Mara está grávida. Jorge maltrata a mulher à frente de todos. Norberto reconcilia-se com a filha e partem para o Porto para se reunirem com António, que tem uma proposta de negócio. Diogo é seguido pelos mafiosos. Pilar tenta convencer Luena a lutar pelo filho. Berta garante a Luís Miguel que ele é o pai das crianças e incita-o a lutar pela sua felicidade. Sara pede a Henrique para dar emprego a Diogo. Luís Miguel viaja na direção do Porto para tentar falar com Mara antes de ela partir para Angola. Concha sente-se traída ao ver Mitó no jantar de homenagem a Jorge. Henrique critica Mitó pelo comportamento dela durante o jantar.

EPISÓDIO 131

Mara confirma que as bebés são de Luís Miguel e o casal reconcilia-se e parte para um cruzeiro no Douro. Bino chega a Luanda e encontra-se com Camacho. Norberto tem ciúmes de Luís Miguel. Norberto insta Artur a assumir as filhas de Mara. Jorge pede ajuda à esposa para fechar um negócio. Diogo recebe uma proposta de emprego de Henrique e António. Raul é avisado de que Bino e Camacho estão em Angola. Pilar descobre que Luís Miguel e Mara estão novamente juntos. Mitó maltrata a empregada e as duas andam à pancada. Sílvia vai buscar os filhos a casa de Mafalda e o marido ameaça pedir a guarda de Tomás e Matilde se Ramiro continuar a viver em casa dela.

EPISÓDIO 132 Pilar faz uma proposta a Norberto para separar os filhos, mas ele expulsa-a de casa. Luena recebe uma chamada de Raul a pedir-lhe dinheiro. Mara avisa o pai de que reatou a sua relação com Luís Miguel. Norberto pede ajuda a António para localizar a filha. Raul recorda-se de um quadro valioso que viu em casa de Norberto. Camacho pede apoio ao inspetor Guilherme Torres para encontrar Raul. Diogo agradece a Sara por ter intercedido por ele junto de Henrique. Tendo conseguido localizar o casal, Norberto confronta Mara e Luís Miguel. António e Norberto fecham negócio. Arsénio proíbe Luena de ver o filho. Jorge humilha Pilar num jantar de negócios, envolvendo-se com uma prostituta russa. Sara pergunta a António porque deu emprego a Diogo. Mara tem pesadelos de que Raul a tenta matar. A empregada de Henrique, Rosalina, vai a casa de Concha fazer queixas de Mitó. Mitó quer despedir Rosalina.Mafalda discute com Sílvia por causa de Tomás e Matilde. Pedro decide sair de casa de Mafalda.Ana Maria faz chantagem com João Maria para conseguir mais dinheiro. Bino e Camacho são informados de que Raul foi visto a rondar a casa de Norberto.

EPISÓDIO 133

Raul é algemado e levado de carro por Bino e Camacho, mas o assassino provoca um acidente. Luena está desesperada por não poder ver Júnior e Santiago toma conta dela. Pilar sai de casa, depois da humilhação que o marido a fez passar, e vai ter com o seu cúmplice. Jorge fica preocupado por a esposa não voltar para casa e pede a Henrique para redigir um acordo de divórcio. Na festa de homenagem a Patrícia, os amigos de João Maria encurralam Francisca e provocam-na. Raul pinta o cabelo e muda a aparência para não ser reconhecido. Mara e Luís Miguel continuam a namorar, sem pensar nas decisões que têm pela frente. Sara acha que a irmã está a ser alvo de bullying e alerta o pai. Francisca beija Santiago. Ana Maria é violada na sua própria casa. Isabel encontra a filha em choque e leva-a ao hospital. Ramiro desconfia que a violação de Ana Maria seja mentira.

EPISÓDIO 134

Francisca confronta Ana Maria e não acredita que ela tenha sido atacada. Laura prende João Maria, mas ele ameaça revelar a todos o segredo de Ana Maria. João informa a inspetora Laura de que pagou a Ana Maria para dormir com ela.Isabel descobre que a filha é prostituta e expulsa-a de casa. Pilar decide voltar para casa, mas antes vai tentar falar com Luís Miguel. Jorge confronta António sobre o paradeiro da esposa. Mara tem saudades de Angola. Mitó insta Henrique a despedir a empregada por a ter agredido. Concha defende Rosalina e pede-lhe para espiar Mitó.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.