EPISÓDIO 21: Artur e Mara voltam a aproximar-se

Diogo chantageia Jorge e Pilar para conseguir ser promovido na construtora. Francisca avisa o irmão de que pais os sabem algo sobre o paradeiro de Joana. Luís Miguel escreve uma mensagem a Mara. Luena promete à mãe recuperar tudo o que perderam e parte para Angola. Artur e Mara voltam a aproximar-se e ele faz-lhe uma promessa. Yolanda revela a Norberto onde está a filha. Mara conhece Sílvia em Angola. Francisca procura Santiago para lhe dizer o que decidiu sobre a relação de ambos. Mitó procura convencer Bruno a apagar a prova do adultério de Henrique. Clara garante ao pai que Concha não tem um namorado em Angola. Sebastião desconfia da proximidade de Mafalda à família. Mafalda confessa a Luena de que se sente atraída por Pedro. Mitó promete ajudar Isabel a encontrar um novo emprego.

EPISÓDIO 22: Sílvia e Mara sofrem acidente

Sílvia e Mara sofrem um acidente em Cabo Ledo no meio de uma violenta tempestade. Norberto e Rosário chegam ao resort e descobrem que a filha está desaparecida. Luena aproxima-se de Kizua. Em casa de Diogo, Pilar é recebida por Sara. Luís Miguel entra com um pedido de tutela em tribunal para evitar que Joana saia do País. Concha reúne-se com Henrique e apresenta as suas condições para o divórcio. Pedro recebe notícias de Angola. Mitó arranja um emprego a Isabel.

EPISÓDIO 23: Luena chantageia Norberto

Norberto e Rosário encontram a filha cercada por uma cobra venenosa. Luís Miguel recebe a notícia que dois membros da família Venâncio foram mordidos por uma cobra. Luena descobre um grande segredo e chantageia Norberto. Jorge exige ao filho que assuma as suas responsabilidades. Daniela ameaça Diogo, exigindo que ele a ajude a conquistar Luís Miguel. Concha pede ajuda a Jorge para arranjar emprego, para se poder sustentar sozinha. Sílvia é levada por Ramiro para uma cubata isolada. Sebastião acusa Mafalda de tentar ocupar o lugar da filha. Pedro e os filhos, aguardam notícias de Sílvia. Ana Maria descobre que a mãe vai trabalhar como empregada de limpezas.    

EPISÓDIO 24: Norberto é encurrlado por Luena

Rosário faz uma revelação à filha no leito da morte. Norberto é encurralado por Luena. Daniela avisa Pilar de que pretende reconquistar Luís Miguel. Luís Miguel descobre que Diogo foi promovido a diretor financeiro. Arsénio descobre quem soprou o segredo de Norberto. Joana espera ansiosa pela visita do pai. Ana Maria pede ajuda a Francisca para evitar que a mãe vá trabalhar para a construtora. Santiago revê Francisca após o fim do namoro. Sebastião fica a saber que Diogo foi responsável pelo despedimento da filha. Rafaela confronta Mafalda com os seus sentimentos por Pedro. Ramiro toma conta de Sílvia, mas desconfia das boas intenções dele.

EPISÓDIO 25: Norberto revela segredo a Mara

Norberto revela um grande segredo a Mara. Luís Miguel decide pedir a custódia conjunta de Joana. Pilar propõe ao marido uma solução para o empreendimento de Tróia. O diretor financeiro deposto acusa Diogo de sabotar o trabalho dele. Concha e Henrique encontram-se para assinar o acordo de divórcio. Francisca reencontra-se com Santiago no Estúdio 7. Sebastião revela a Pedro que ameaçou Diogo. Em Angola, Sílvia tenta fugir novamente das mãos de Ramiro. Francisca pede ao pai para intervir na contratação de Isabel.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.