EPISÓDIO 31: Norberto pede a Artur que minta a Mara

Mara vai a casa de Patrícia para lhe contar quem são os seus pais biológicos. Luena revela a Luís Miguel que Bino e Isaurinha andam fugidos à justiça e ele decide visitar a filha deles. Em Angola, Bino e Isaurinha tentam escapar quando Norberto e Arsénio se aproximam da cubata de Ramiro. Norberto pede a Artur que minta a Mara sobre o paradeiro do casal. Santiago avista Francisca agarrada a outro rapaz. Sebastião repreende a filha por decidir ficar em Angola. Depois de ter bebido uns copos e sentindo-se culpado por ter entregado o telemóvel a Diogo, Pedro vai até casa de Mafalda para desabafar e ela beija-o. Orlando garante a Santiago que vai provar ao reitor que a denúncia de Ana Maria é mentira.

EPISÓDIO 32: Pilar fica de olho em Diogo

Luís Miguel acusa Daniela de ser mentirosa e ela ameaça contar toda a verdade. Diogo consegue chantagear Pilar e Jorge. Pilar decide descobrir os pontos fracos de Diogo. Diogo avisa Daniela de que Luís Miguel lhe pode tirar a filha. Sentindo-se cheio de remorsos, Artur decide contar a verdade a Mara. Luena descobre que Artur mentiu à ex-namorada. Bino e Isaurinha aterram no Brasil. Antes de partir para Angola, Mara revela a Patrícia que pode ser irmã dela. Pilar faz uma proposta a Daniela. A secretária de Diogo chantageia-o para conseguir um aumento. Ciumento, Santiago trata Francisca com frieza numa aula e ela decide confrontá-lo. Sílvia vai até à cubata de Ramiro à procura de pistas sobre o desaparecimento de Bino e Isaurinha. Pedro conversa com Mafalda sobre a noite que passaram juntos. Mitó revela a Isabel o passado de Pilar.

EPISÓDIO 33: Mara perde avião para Angola

A mãe de Luena diz à enfermeira que ela quer matar alguém. Isaurinha e Bino regressam à sua casa em Lisboa. Luena confronta Neuza quando a apanha a falar com Norberto. Mara perde o avião para Angola. Daniela beija Luís Miguel. Bino reencontra um dos homens da foto tirada no Huambo. Daniela revela a Diogo a proposta que Pilar lhe fez. Diogo apresenta o seu projeto para a sociedade. Pilar arranja uma solução para a chantagem de Diogo. Santiago pressiona Francisca a assumir a relação deles perante os pais. Ramiro apanha Sílvia a bisbilhotar as coisas dele. Mafalda revela às amigas que dormiu com Pedro. Ana Maria vai ao Estúdio 7 para reaver o seu emprego. Santiago confessa a Orlando que não conseguiu que Ana Maria desistisse da queixa de assédio.

EPISÓDIO 34: Luís Miguel ameaça deixar construtora

Mara acusa Luís Miguel de ter abandonado a filha. Artur decide ir para Lisboa para reconquistar a confiança de Mara. Luís Miguel promete sair da construtora se Diogo for tornado sócio. Jorge reúne a família na construtora para fazer um anúncio sobre o futuro da empresa. Luena tenta convencer Daniela a contar a verdade a Mara. Norberto decide partir para Portugal para trazer a filha de volta. Santiago e Francisca vão a casa dos Sacramento e ele pede-a em namoro aos pais. Sandra confronta Diogo em casa dele para conseguir a promoção. Farto de viver num hotel, Henrique decide voltar para casa. Sílvia tenta saber se Pedro lhe anda a esconder alguma coisa. Mara aconselha Luena a contar a verdade a Sílvia sobre o casamento dela.

EPISÓDIO 35: Luís Miguel e Mara reencontram-se outra vez

Daniela apercebe-se que anda a ser vigiada. Jorge anuncia que vai dividir as ações da construtora pelos filhos. Luís Miguel e Mara reencontram-se novamente. Luena está com Júnior no Estúdio 7 quando Mara aparece. Daniela sai de casa para fazer uma compra, deixando uma panela ao lume. Mara confronta Daniela para saber se o pai lhe pagou para mentir. Norberto descobre que Yolanda vai com o filho Artur para Portugal. Concha pede a Jorge para ficar a viver em casa dele. Pilar ameaça Santiago para ele terminar o namoro. Francisca desaparece de casa. Pedro comenta com Luís Miguel os problemas no seu casamento. Ana Maria e Orlando são convocados para uma reunião com o reitor da universidade.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.