Por vezes basta uma única coisa para enaltecer o grande dia e que faz com que os convidados não o esqueçam. Aquele prato que estava divinal, aquela oferta aos convidados tão diferente, a dança que os noivos ensaiaram ou algo que efetivamente faça os convidados recordarem o dia do vosso casamento para sempre.

Damos-lhe  a conhecer uma ideia é bastante simples e  eficaz: o hanging cake ou bolo suspenso, que vai proporcionar um toque de génio à restante decoração e vai, sem dúvida, ser um grande marco.

Tal como o nome indica, o bolo irá estar suspenso em vez de pousado como é tradição, ganhando assim um papel de destaque e protagonismo. Opte por o colocar numa única estrutura elevada ou numa série delas, seguindo a tendência das mesas assimétricas. Será escusado dizer que é conveniente que a estrutura onde o bolo for colocado seja segura para que nada lhe aconteça e que a zona esteja minimamente isolada para que as crianças ou alguém mais distraído o derrube sem querer.

Esta proposta, desde que bem adequada ao seu tema, combina quer com um ambiente elegante e formal, quer com temas mais lúdicos e delicados. Veja algumas das propostas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.