A maior parte das mulheres não dispensa o uso de alguns produtos durante o seu dia a dia e isso, faz com que as novidades no mundo da beleza estejam sempre a surgir. Mas, nem sempre estas novidades fazem realmente aquilo que prometem e por isso, está na altura de começar a definir prioridades e eliminar todos os produtos que só a fazem gastar dinheiro.

Espelho de aumento

Podem ser bons porque consegue ter uma visão mais aumentada do seu rosto, mas estes espelhos podem ser um verdadeiro erro para quem não se sente seguro com a sua pele. Se acha que está com problemas, o melhor mesmo é procurar um especialista.

Creme para cutículas

Nem sempre a formula destes cremes é diferente da de um creme hidratante normal e por isso, na maior parte dos casos vale mais a pena apostar num bom hidratante do que um creme só para cutículas.

Óleo de coco

É um dos produtos mais usados no mundo da beleza, quer seja para fazer máscaras para o cabelo, quer mesmo para ser misturado com os cremes hidratantes. Mas, este produto pode tornar-se um inimigo para si, no momento em que pode causar acne em peles mais oleosas.

Instrumentos para poros

É possível ver vários vídeos no Youtube sobre a limpeza dos pontos negros com o auxílio de um pequeno instrumento, mas é importante que tenha consciência que este só deve ser usado por um especialista, de forma a evitar cicatrizes e manchas na pele.

Creme anticelulite

Nenhuma mulher gosta de ver a sua celulite a olho nu e por isso, aposta em cremes anticelulite na esperança de ver resultados e umas pernas perfeitas. Embora estes possam ser a solução para este problema, a verdade é que estes cremes não fazem rigorosamente nada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.