As fotografias de Kirstie Perez são tão poderosas que facilmente poderiam concorrer ao prémio anual das melhores fotografias de nascimento.

“Só é possível captar imagens tão íntimas e poderosas se conseguir criar uma relação com os futuros pais durante toda a gravidez e depois do parto”, começou por dizer Perez, em declarações ao site Bored Panda.

“A minha missão é diminuir a ansiedade de uma mulher antes de entrar em trabalho de parto e minimizar uma experiência traumática pelas quais algumas mulheres passam”, acrescentou.

Kirstie Perez não tem vergonha em admitir que detesta a frase ‘Tudo se resume ao bebé’.
“Ela adora bebé, mas sou definitivamente da ‘equipa mães’. Isto não é um serviço de pagar, pegar nas fotos e ir embora. O bom relacionamento entre mim e os clientes é crucial. Se não for assim, prefiro recusar o trabalho”.
re
A fotógrafa norte-americana já se revelou ser mestre em captar as emoções das mães nos momentos dos nascimentos dos filhos, mas desta vez trocou os protagonistas e o foco passa a ser o pai.

Na fotogaleria abaixo irá encontrar uma seleção emocionante de homens que estão prestes a conhecer o seu descendente, sem nunca deixar de prestar auxílio às mulheres.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.