Anitta voltou a agitar a Internet, desta vez por causa da nova temporada do seu programa, 'Anitta entrou no Grupo', no Multishow. Isto porque foram muitos os que acharam que o mais recente episódio foi muito sexual, como dá conta a revista Quem.

Na versão que foi publicada na web, a artista revelou que aceita ter relações sexuais com mais de uma pessoa e mostrou como é o seu "gemido na hora h".

Após as várias críticas, a cantora fez questão de enviar uma mensagem aos 'haters'.

"Para os 'fiscais da puritanização online': 1.º Essa parte foi apenas na versão YouTube do programa. Ou seja, rede social, ou seja, maiores de 18 anos. Eu não saí a dizer: 'oi gente, vim aqui gemer e falar X e Y...' Perguntaram-me, eu sou verdadeira e respondi a verdade tendo em vista que o público do YouTube já estava a entender o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam a fazer por lá", começou por explicar.

"Muita gente faz e tem este tipo de relação, só prefere não falar. Eu já não tenho problema algum de falar e quem não quiser escutar, é só assistir outro conteúdo. O programa da TV tem um conteúdo completamente diferente, musical, familiar para todas as idades. Mas o público dá mais cliques em matérias de teor sexual. Logo, o problema não está na oferta e sim na procura", acrescentou.

Mas não ficou por aqui e rematou: "Dêem mais cliques aos conteúdos de qualidade e os meios passarão a dar mais importância a eles também".

Siga o link

Leia Também: Liliana Filipa entrevista Anitta e cantora partilha sonho de ser mãe

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.