Há mais de um ano que o príncipe Harry e Meghan Markle têm vindo a lutar para estabelecer uma posição perante as expectativas do público e da imprensa relativas à realeza. Na verdade, os duques de Sussex sempre prezaram pela privacidade, como aliás já fizeram questão de referir por algumas vezes.

Aliás, o casal decidiu processar alguns meios da imprensa britânica por causa de informações publicadas acerca da sua vida pessoal.

Esta é uma questão que tem gerado alguma polémica, contudo, Harry e Meghan podem contar com o apoio do príncipe Alberto neste sentido.

Numa entrevista à revista People, o príncipe do Mónaco afirmou: "Entendo perfeitamente as razões dele [Harry]".

"Ele tem sofrido bullying e posso entendê-lo e ter empatia nesse sentido. Não falamos muito acerca disso, porque estivemos a conversar sobre o ambiente - e rugby também - mas apoiei-o dizendo: 'Faz apenas o que tens de fazer para assegurar a tua privacidade'", sublinhou o monarca de 61 anos.

"Tem de proteger a sua vida pessoal, a sua família e a intimidade deles o máximo possível. Especialmente quando se é uma figura pública. Claro que é mais difícil fazer do que dizer", concluiu.

Leia Também: Fonte oficial confirma que Meghan e Harry não passam o Natal com a rainha

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.