Angelina Jolie falou abertamente sobre a separação de Brad Pitt. Atualmente a promover o seu novo filme, ‘ First They Killed My Father’, a atriz admitiu que o divórcio não está a ser uma fase fácil.

“Não gosto de estar solteira. Não era o que eu queria”, confessou Jolie durante a entrevista ao Sunday Telegraph. “Não há nada de bom nisto. É difícil”, acrescentou.

Além da vida amorosa, a artista também tem vindo a enfrentar alguns problemas de saúde. Em 2013, submeteu-se a uma mastectomia e em 2015 retirou os ovários, tudo por precaução, uma vez que corria um grande risco de vir a ter cancro. No ano passado, além de hipertensão, foi diagnosticada com paralisia facial.

“Emocionalmente, tem sido um ano muito difícil. E eu tenho outros problemas de saúde. Por isso, a minha saúde é algo que eu tenho que monitorar”, disse. “Às vezes sinto que o meu corpo foi atingido, mas tento rir o máximo possível", continuou.

Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt têm três filhos adotivos em comum - Maddox, de 16 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12 – e três filhos biológicos - Shiloh, de 11 anos, e os gémeos Knox e Vivienne, de 9.