Angelina Jolie e Brad Pitt decidiram colocar um ponto final no casamento em 2016, mas o processo de divórcio ainda não foi concluído.

O ex-casal continua a lutar pela custódia dos filhos e, segundo as mais recentes informações avançadas pelo TMZ, os atores vão debater estas questões em tribunal, uma vez que o julgamento pela custódia das crianças vai começar no dia 4 de dezembro.

O site adianta ainda que os atores não estão a conseguir chegar a um acordo. Enquanto que Jolie quer ficar com a custódia total das crianças - Maddox, de 17 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, e os gémeos Knox e Vivienne, de 10 -, Pitt pede a guarda partilhada dos jovens.

De acordo com a mesma fonte, o julgamento irá demorar entre duas a três semanas e o juiz é quem toma a decisão final e decide se a custódia vai ser ou não partilhada.

Mas não é só a questão em relação à guarda dos filhos que o ex-casal tem por resolver. Além disso, Jolie e Pitt têm ainda a partilha dos bens e imóveis, visto que os atores não assinaram nenhum acordo pré-nupcial.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.