Kate Middleton não poderia estar mais preparada para a chegada de um novo membro na família real, nomeadamente, o primeiro filho de Harry e Meghan Markle. Durante uma visita que fez juntamente com William à Universidade de Leicester, esta quarta-feira, dia 28, uma fã que se encontrava à sua espera perguntou-lhe como iam os seus três filhos: George, de cinco anos, Princess Charlotte, três, e Louis, de sete meses.

“Estão entusiasmados com o Natal, já começaram com as canções e com as árvores”, afirmou. “E o Louis está a crescer, mal posso acreditar que ele tem sete meses, está a tornar-se num rapagão”, afirmou.

Entretanto, a duquesa de Cambridge também foi questionada se estava entusiasmada com o bebé de Meghan e Harry. “Absolutamente!”, garantiu. “É um momento especial para ter bebés. E um primo para o George e a Charlotte, e claro, para o Louis. Vai ser muito especial”, garantiu.

De recordar que as mais recentes notícias davam conta que o relacionamento entre Kate e Meghan não era o melhor, tendo em conta divergências que ambas já tiveram no passado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.