Paris Jackson voltou a estar no centro das atenções depois de ter respondido a um internauta que a chamou de "drogada".

A modelo e atriz, de 21 anos, foi questionada por um fã como é que fez a sua “sanduíche de queijo quente com esparguete” . "Estou curioso para saber como é que surgiu essa criação. Sobrou esparguete e se calhar devia tentar, mas sem maionese", disse o seguidor. Perante a observação, Paris não hesitou em responder: "Cannabis".

Uma reação que não passou despercebida aos olhos de um outro internauta, que afirmou: "Drogada. Aposto que também usas metanfetamina. O teu pai deve ter vergonha de ti".

A filha de Michael Jackson não ficou calada e respondeu à letra, defendendo o uso de cannabis. "Porque uma planta orgânica medicinal da mãe natureza com dezenas de propriedades curativas é legal onde moro e usada para ajudar pessoas que sofrem em todo o mundo = metanfetamina. Em vez de tomar medicamentos venenosos e viciantes, este incrível remédio da natureza foi-me receitado para ajudar na minha depressão, ansiedade, tensão e insónia", escreveu no Twitter.

Jackson esclareceu ainda que não usa este método todos os dias, apenas quando sente que é necessário. "Não faço isto assim que acordo, a não ser que seja uma ocasião isolada. Não o faço quando estou a trabalhar ou quando estou a conduzir. É um medicamento e não algo do dia-a-dia", acrescentou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.