Sofia Richie e Scott Disick encontraram-se recentemente com Kourtney Kardadashian e os três filhos do ex-casal para um jantar que de que falar.

O momento foi de particular tensão, na medida em que ambos nunca tinham tido a oportunidade de estar juntos. Ainda assim, e apesar do nervosismo de Sofia, tudo acabou por correr bem. “A Sofia sentiu um enorme alívio depois do jantar com a Kourtney”, adiantou uma fonte ao Hollywood Life.

“A Sofia imaginou muito o encontro e sentiu-se nervosa e ansiosa antes. Ela queria mesmo fazer uma boa impressão com a Kourtney e mostrar ao Scott que era madura o suficiente para lidar com ela como adulta. Agora que se conheceram todos, a Sofia sente-se mais confortável e segura no relacionamento. Sabe que foi um grande passo para o Scott apresentá-la à Kourtney e sente que, desta forma, conseguiu mostrar o quão comprometida está com o relacionamento”, acrescentou a mesma fonte.

Sofia, de 20 anos e Scott, de 35 têm passado bastante tempo juntos. Aliás, recentemente viajaram para Bali, Indonésia, na companhia de Kourtney e dos filhos – Mason, de oito anos, Penelope, de seis e Reign, de três.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.