Brad Pitt e Angelina Jolie continuam envolvidos num difícil processo em tribunal, desde que anunciaram o seu divórcio em setembro de 2016. Ora, segundo a Nov.1, recentemente Angelina deu um importante passo ao fornecer informações acerca das suas finanças à equipa de defesa do ex-companheiro, ação que facilitará, e muito, a finalização do processo.

“O Brad está à espera que o seu divórcio infernal termine rapidamente”, revelou por sua vez uma outra fonte ao website Hollywood Life. “Ele sente que ao longo deste processo a Angelina fez de tudo para que parecesse o 'mau da fita', enquanto afastava constantemente os filhos e lutava para parecer uma santa”, acrescentou.

“Ele espera que quando acabar [o processo de divórcio], a Angelina não tenha mais nada com que o possa prender”, completou.

De recordar que um dos pontos de grande discórdia entre ambos os artistas tem sido a custódia dos seus seis filhos: Maddox, de 17 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12 e os gémeos Knox e Vivienne, de 10.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.