Conheceram-se na ladeira da casa da avó Hurbay, onde o noivo mantinha uma relação amistosa com a tia mais nova da Camaria. Dez anos depois e num encontro ocasional, no mesmo local, trocaram contactos telefónicos para assuntos profissionais e, como reza a psicologia social, a manutenção de encontros ou contactos entre pessoas, principalmente as detentoras de perfis susceptíveis de se apaixonarem, pode resultar num verdadeiro amor.

Particularmente, neste caso, a ciência e a natureza estão de mãos dadas. O casamento da Camaria e Omar, testemunhado pela revista "Noivas & Eventos", surge no contexto acima descrito. Centenas de chamadas telefónicas e milhares de mensagens constituem o balanço preliminar de um grande namoro, que durou 20 meses antes do casamento e que, nas palavras dos noivos, “este grande namoro está votado para a eternidade”.

A noiva é finalista do curso de Psicologia Escolar e é gerente comercial da empresa Fatita Bolos. O noivo é formado em Publicidade e Marketing e desempenha as funções de gestor de vendas no Standard Bank.

A"Noivas & Eventos", apoiante incondicional do namoro e do casamento, deseja ao casal felicidades e espera atenciosamente pelas demais bodas, com maior destaque para as de Prata, Ouro e Platina.

Veja o álbum de fotos do casamento AQUI

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.