A vida de Cleo Pires não tem sido fácil nos últimos tempos. Como a própria atriz já tinha admitido, passou por grandes mudanças a nível corporal depois de ter engordado cerca de 20 quilos.

Este domingo, dia 6, a artista brasileira esteve no programa 'Fantástico' no qual falou acerca das críticas de que tem sido alvo por ter aumentado de peso.

"Não é normal seres pressionada, julgada dessa forma por causa da tua aparência, por causa de estética. Para mim, é pressão estética. És julgada de forma agressiva pela aparência física. Estava a receber mensagens muito sacanas. A única coisa que fiz foi o nariz e falei abertamente. O preenchimento fiz nas olheiras há anos", explicou a filha de Gloria Pires.

"É óbvio, a minha cara está muito inchada, a minha cara está diferente. Achava que eram 10 quilos, mas eram 20 quilos a mais. É óbvio que vai mudar. E o qual o problema?", questiona.

Na mesma entrevista, Cleo confessou ainda que alguns dos comentários mais maldosos a afetaram. "Dói? Dói. Não fico imune a esse tipo de coisas. Não conheço ninguém que não se importe quando recebe uma enxurrada de gente a falar, a dar opiniões sobre a sua vida".

"Eu morria de vergonha, tinha vergonha de aparecer nos lugares. Ficas ainda mais compulsiva, comes mais ainda, perdes o controle das tuas emoções... parece um pesadelo. Não é justo te sentires envergonhada. A compulsão não tem a ver com engordar ou emagrecer. É quando não estás a comer de uma forma saudável para o teu corpo, estás a magoar-te. É uma questão, mas estou a tratar", fez saber.

Cleo relatou ainda que os inibidores de apetite que já tomou não surtiram o efeito desejado: "Já tomei remédios que não me fizeram bem. Desencadearam depressão, desencadearam paranóia...".

Leia Também: Comparada a Michael Jackson, Cleo Pires responde à letra

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.