Recentemente, Ellen DeGeneres viu-se envolvida numa polémica após ter sido vista num jogo de futebol americano, no passado domingo, ao lado do antigo Presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.

A apresentadora acabou por ser alvo de diversas críticas uma vez que George W. Bush, sendo republicano, tem princípios muito distintos dos seus, que luta pelos direitos da comunidade LGBT, por exemplo.

Ora, aproveitando um espaço no seu programa de televisão, 'The Ellen Show', DeGeneres decidiu responder à controvérsia.

"Durante o jogo mostraram uma imagem de mim e do George W. Bush a rirmos juntos. As pessoas ficaram chateadas, elas pensaram: 'Porque é uma [celebridade] liberal gay de Hollywood está sentada ao lado de um presidente conservador republicano'.

Estava consciente de que iria estar rodeada de pessoas com diferentes perspetivas e crenças, e não estou a falar de política. Estava a torcer pelos Packers e vejam bem, toda a gente na bancada dos Cowboys estava a torcer pelos Cowboys.

Eis a questão: sou amiga do George W. Bush. Na verdade, sou amiga de muitas pessoas que não partilham as coisas em que eu acredito. Somos todos diferentes e acredito que nos esquecemos que não faz mal sermos diferentes.

Lá porque não concordo com alguém em tudo, não significa que não irei ser amiga dessa pessoa. Quando digo, 'sejam amáveis uns com os outros', não me refiro apenas às pessoas que pensam da mesma forma que vocês. É sermos amáveis com toda a gente. Não interessa".

Eis o vídeo:

Leia Também: Ellen DeGeneres envia mensagem sobre novo programa de Filomena Cautela

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.