Rodrigo Alves tornou-se conhecido há uns anos devido às inúmeras intervenções estéticas a que se submeteu, ao todo cerca de 72 até ao momento, gastando mais de 600 mil euros.

Contudo, o socialite descobriu da pior forma que o seu amor pelas maravilhas das operações plásticas pode ter consequências graves.

Em declarações ao jornal britânico Daily Mail, Rodrigo afirmou que se submeteu à 11ª rinoplastia no passado mês de janeiro, de forma a corrigir o que tinha ficado mal das cirurgias anteriores. Pouco tempo depois, o nariz começou a colapsar outra vez.

"Os resultados dessa cirurgia foram muito satisfatórios no início, mas agora vou fazer outra cirurgia porque está a ceder e estou assustado, para ser sincero", afirmou.

"Cada vez é mais arriscado e estou preocupado que os médicos não consigam arranjar o meu nariz definitivamente", acrescentou.

Rodrigo submeteu-se a uma cirurgia de risco uma vez que não conseguia respirar devidamente, contudo, na altura, os médicos avisaram-no que poderia perder o nariz e ficar com um buraco na cara se continuasse.

No fim de semana, Rodrigo falou dos problemas em declarações a um canal de televisão italiano no qual revelou que fez uma cirurgia ao estômago. O objetivo? Perder os 20 quilos que ganhou nos últimos meses devido ao stress.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.