Um duplo de Vin Diesel no filme 'Velocidade Furiosa 9' sofreu uma grande queda nos Warner Bros Studios, em Leavesden, Hertfordshire, esta segunda-feira, dia 22 de julho, quando estava a gravar a longa-metragem. O artista ficou com várias lesões na cabeça.

Ao The Sun, uma fonte contou que o duplo caiu a uma altura de pelo menos "dez metros". "O Vin Diesel foi visto alguns segundos depois. Ele parecia pálido, totalmente em choque e a tentar conter as lágrimas. Ele viu o que aconteceu", acrescentou, descrevendo de seguida o acidente. "Estava a filmar uma cena numa varanda muito alta. O duplo saltou da varanda preso por um cabo de segurança, mas parece que o cabo rompeu", partilhou.

Ao MailOnline, um porta voz dos serviços de emergências confirmou que se deslocaram ao local várias ambulâncias por volta do meio-dia, após a informação de um homem ferido numa queda. "Um paciente com um traumatismo craniano grave foi transportado para o Royal London Hospital num helicóptero do inem", adiantou ainda.

Por sua vez, as autoridades disseram, na altura, em comunicado: "A polícia foi chamada pouco tempo antes do meio-dia de hoje, após um incidente nos Warner Bros Studios em Leavesden, Hertfordshire. Foi relatado que um homem tinha ficado ferido enquanto trabalhava no local e sofreu ferimentos graves. O helicóptero do inem esteve no local e a polícia está atualmente no local para ajudar a realizar as investigações iniciais".

Os produtores também confirmaram o sucedido ao Deadline. "Hoje tivemos um acidente nos estúdios das gravações do 'Velocidade Furiosa 9', em Leavesden, com um dos nossos duplos. Paramos as gravações durante o dia todo para nos concentramo-nos nesta situação", adiantaram.

Recorde-se que o filme, que será lançado no próximo ano, conta ainda com Michelle Rodriguez, Helen Mirren, Charlize Theron e John Cena no elenco.

Leia Também: Elma Aveiro defende CR7 após ser ilibado das acusações de violação

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.