A semana começou com uma data muito especial para a família real britânica. O filho mais velho de William e Kate Middleton completou seis anos esta segunda-feira. Uma data que foi assinalada por muitos, tendo sido imensas as mensagens deixadas nas redes sociais. No entanto, houve uma em especial que chamou mais a atenção: a dos tios Harry e Meghan Markle.

William e Kate celebraram a data publicamente e partilharam novos retratos do filho nas redes sociais, incluindo no Instagram. Uma publicação que o príncipe Harry e Meghan fizeram questão de comentar, como destaca a imprensa internacional. "Feliz aniversário", começaram por escrever os duques de Sussex. "Desejamos-te um dia muito especial e muito amor", acrescentaram.

Perante as palavras, muitos internautas mostraram-se furiosos por causa de não terem referido o nome do sobrinho no comentário. "Ele é o futuro rei. Tratem-no com respeito", afirmou um seguidor. "Ele é o príncipe George para vocês. Não se esqueçam de mencionar", disse outro. "Quando todas as contas reais [usam] o 'príncipe' exceto vocês... então há realmente alguma coisa", atirou outro.

Mas nem todos os comentários foram críticas e houve quem defendesse Harry e Meghan. "Eles são o tio e a tia. Não há necessidade de escreverem o seu título. Ser sincero é o mais importante", escreveu um internauta. "Família é família e a forma como eles se tratam em público ou em privado não é da sua conta", lê-se num outro comentário.

Leia Também: George faz seis anos. Lembra-se do primeiro ato público do príncipe?

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.