Tudo sabia a chocolate. A conversa era sobre chocolate, nada mais interessava falar, sentir, comer, senão chocolate. Este foi o clima que se viveu, na passada sexta-feira, na festa de lançamento da Ferrero Rocher, uma marca italiana que decidiu conquistar os corações dos moçambicanos.

O Havana Bar foi o local escolhido pela Ferrero, para dar a conhecer, oficialmente, os bombons Ferrero Rocher ao público moçambicano. Depois de conquistar países como Nova Zelândia, Austrália, Canadá, Brasil, Hong Kong, Singapura, entre outros, o grupo italiano Ferrero resolveu entrar em Moçambique.

“Foi uma decisão muito boa e muito bem pensada pois já tínhamos a ideia de lançar o chocolate no mercado africano e Moçambique é, sem dúvida, uma boa porta de entrada”, revelou Imraan Hussein, responsável pela distribuição da marca em Moçambique.

A opinião dos presentes foi unânime, o chocolate é bom, é diferente e chega numa boa altura: verão, férias, festas, período em que os moçambicanos estão preocupados em oferecer e receber muitas prendas e por isso o chocolate é de facto uma boa aposta.

Veja as fotos da festa do chocolate

07 de Dezembro de 2010

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