Todos ficaram 'derretidos' com a ternura do bebé Archie. O menino, que nasceu no passado mês de maio, acompanhou os pais e também esteve na África do Sul, naquela que foi a sua primeira viagem oficial.

Um momento destacado no documentário 'Harry & Meghan: An African Journey', que foi exibido este domingo, dia 20 de outubro, no Reino Unido.

Entre as várias imagens, é possível ver o momento em que Meghan Markle e o príncipe Harry apresentam o filho ao arcebispo Desmond Tutu e à sua filha, Thandeka Tutu-Gxashe, no passado mês de setembro, quando o menino tinha quatro meses.

Archie mostrou-se muito sorridente no meio de todos, enquanto o pai lhe limpava a baba. "Acho que ele sabe exatamente o que está a acontecer", afirmou Harry.

Por sua vez, Meghan disse sobre esta nova fase: "A vida é [cansativa], mas acho que qualquer pai consegue lidar com isto. Ele está muito bem, tem dormido bem".

"Acho que o Archie vai lembrar-se disto por muito anos e perceberá no início da sua vida que teve a sorte de ter tido este momento com um dos líderes mais inspiradores", acrescentou.

O carinho do casal real para com o filho foi outros dos momentos destacados no documentário, sendo que Archie foi o principal destaque. "O mais fofo", "que menino adorável", ouve-se entre os presentes.

Durante um jantar, Meghan frisou que Archie estava "muito feliz" por estar na África do Sul e desabafou que o bebé não parava de palrar: "Ele está muito feliz aqui. Tem estado tão tagarela nos últimos dias".

Leia Também: "Poucas pessoas me perguntam se estou bem", desabafa Meghan Markle

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.