O jovem estilista Moises de la Renta apresentou em Nova Iorque MDLR for Mango, uma colecção de t-shirts de edição limitada que desenhou em exclusivo para a loja.

O evento teve lugar no hotel Crosby Street, que acaba de abrir a suas portas no coração do Soho e o acto contou com a presença de Sophie Auster, modelo e cantora , filha do escritor Paul Auster e uma das jovens modelos que cederam a sua imagem para o catálogo da Mango desta estação.

Moises de la Renta inspirou-se nos temas românticos clássicos: desde bonitos patchworks com flores de Verão em tons apagados, como o rosa, o violeta, o cinzento e o preto, passando por gemas brilhantes e adornos, até às ilusões gráficas que combinam efeitos de transparência.

A colecção apresenta 8 t-shirts que se reinterpretam em diferentes formas: embelecidas com jóias, pedras e tules, bem como com ilusões gráficas ao jogar com símbolos heráldicos que combinam efeitos de transparências e patchwork.

Moises de la Renta nasceu em La Romana (República Dominicana) e cresceu em Connecticut, onde aprendeu a amar a natureza. Com apenas 25 anos, já se pode sentir orgulhoso de Michelle Obama ter levado um dos seus vestidos, concretamente da sua colecção de Outono 2009.

É filho do lendário criador Oscar de la Renta, que também colaborou com a Mango, como presidente do prestigiado júri da segunda edição dos MANGO Fashion Awards, um concurso que tem a finalidade de fomentar e potenciar a projecção internacional dos novos talentos da moda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.