O rapper, locutor e activista social Flash Enccy, também apelidado Vacina Boss, avaliou positivamente os cinco anos em que está envolvido no TARV (Tratamento Anti-rotroviral), através da sua página do Facebook, plataforma na qual o artista não poupa esforços para consciencializar a sociedade relativamente ao vírus do HIV.

"Estou no quinto ano em tratamento anti-retroviral e com uma saúde em ordem, realmente o comprimido faz bem a saúde e nunca irei abandonar. A vida esteve e continua a estar em primeiro lugar!", revelou chamando a atenção para que as pessoas "tratem-se enquanto ainda é cedo!".

Recorde-se que foi na mesma rede social que Flash, por muitos considerado o "Rei do Underground" em Moçambique, deu a conhecer sobre o seu estado serológico, pedindo apoio moral e também financeiro para cumprir com o TARV adequadamente, pedido este que chegou a enfurecer alguns internautas que concluíram que o anúncio do rapper não passava de um baixo golpe de marketing para ganhar dinheiro fácil.

Contudo, actualmente o autor do álbum "Lavagem Cerebral"  faz parte da Fundação Clarisse Machanguana (ex-basquetebolista moçambicana) comprometida em promover actividades de educação para a saúde através do desporto e sensibilização dos pares.