Gretchen tem contado com muito trabalho nos últimos tempos e, devido à profissão, nem sempre consegue estar junto do marido, o empresário Carlos Marques.

Neste últimos dias, foram muitos os seguidores que davam conta da ausência do marido e perguntavam por ele nas redes sociais.

Farta desse tipo de abordagem, a artista brasileira fez questão de responder aos rumores sobre o casamento através do Instagram.

Numa série de vídeos publicados nos InstaStories, a cantora começou por pedir aos internautas para pararem de perguntar pelo marido, explicando que ele está neste momento a trabalhar fora do Brasil.

“O meu marido trabalha, tem emprego, não pode ficar colado comigo e eu também tenho que trabalhar. O meu marido está em Portugal. Para as pessoas que estão tão preocupadas com a vida dele, ele está em Portugal trabalhando, enquanto eu estou aqui no Brasil trabalhando também. Nós somos um casal que trabalha junto para conquistar coisas juntos", disse.

De seguida, Gretchen frisou: “Para com essa história de: 'cadê o Carlos?', 'vocês se separaram?', 'não vejo postagem dele com você'... É feio, é muito feio, é feio estarem fazendo esse tipo de pergunta e esse tipo de vibração".

Antes de terminar, a artista realçou que ambos estão bem e que continuam ao lado um do outro. "Estamos ótimos. Os dois trabalhando cada um do seu lado e construindo juntos", rematou.

Recorde-se que Gretchen lançou recentemente uma música em parceria com a artista portuguesa Luciana Abreu - 'Suda Suda'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.