Juliana Paes está radiante com a fase que vive atualmente. Bem sucedida no plano profissional e totalmente realizada a nível pessoal, a mãe de Pedro não esconde a sua felicidade e revela alguns dos segredos que a ajudaram a recuperar a sua bela forma física.

“Sou uma mãe babada. No meu dia a dia com o Pedro, eu faço tudo o que uma mãe normal faz com o seu filho. Acordo, dou de mamar, troco a fralda e brinco o dia inteiro. Sou bem brincalhona!...", disse a atriz à revista “Quem”.

Quando questionada sobre se planeia aumentar a família, Juliana confessou que por enquanto pretende dedicar-se apenas ao seu bebé: "Pretendo ter mais filhos sim, mas não agora. Vou esperar que o Pedro cresça mais um pouquinho… quando tiver uns dois aninhos."

Juliana Paes está atualmente de férias e admite que anda tão preguiçosa que nem tem ido ao ginásio. E apesar de já estar em forma, a bela atriz sente que ainda não chegou ao peso ideal.

"Eu ando muito preguiçosa, não tenho ido para a academia. Ainda não estou com corpinho para ir à praia!”, brincou ela. “Mas – acrescentou – já fiz um tratamento chamado TRX, que pode ser feito em casa com uma fita elástica. E acho que sempre tive cuidados básicos com a minha saúde e corpo. Sou incapaz de sair do banho sem passar um creme hidratante. Na gravidez isso ficou mais intenso. Também bebo bastante água, porque é importante hidratar por dentro e por fora.”

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.