Kendall Jenner é uma das maiores estrelas do mundo da moda, por isso, tem vários amigos que também fazem parte do mundo das celebridades. Ainda assim, e para surpresa dos fãs, numa entrevista a estrela revelou que durante o seu crescimento não tinha muitos amigos, contrastando com a irmã Kylie, que sempre se dava bem com as pessoas.

“Lembro-me de uma vez que estava na escola, até mesmo na secundária, e não tinha muitos amigos”, afirmou à conversa com a rádio Beats 1.

“Ficava sentada na minha sala muitos dias a chorar, porque a Kylie tinha tanto amigos, e eu não sabia o que fazer. Isto é algo que ainda me deixa emocionada. Eu pensava mesmo, ‘nunca vou ter amigos’, e olhar para a minha vida agora é uma loucura”, acrescentou.

Aliás, consta que Kendall se sentia tão sozinha que chegava a ficar com os seus cavalos 12 horas por dia, pois não tinha com quem sair. “Não tinha nada para fazer. Ia ter com os meus cavalos e ficava com eles todo o dia. Não estou a brincar. Chegava a cavalgar das 8:00h às 20:00h”, confessou.

Agora, Kendall tem várias amigas próximas, como é o caso das irmãs Hadid ou Cara Delevingne.

“A Kylie e eu trocamos de papel, não a Kylie… ela é tão feliz. Eu adoro-a, mas nunca pensei que fosse ter mais amigos que ela, não que isso seja uma competição… não quero parecer estranha, mais uma vez, ela está muito feliz com a vida dela”, completou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.