Kylie Jenner foi mãe há alguns meses e, apesar desta estar a ser uma experiência muito positiva para a socialite, a verdade é que também lhe trouxe algumas inseguranças relativamente às mudanças por que o seu corpo passou.

A estrela de 20 anos revelou precisamente isto num vídeo que gravou com a melhor amiga, Jordyn Woods, esta sexta-feira.

“Acho que as pessoas pensam que eu recuperei super rápido, o que acho que aconteceu”, afirmou, acrescentando no entanto que “as pessoas podem ficar com a ideia errada por causa do Instagram por vezes”.

“Os meus seios estão definitivamente três vezes maiores, o que me incomoda. Tenho estrias neles. O meu estômago já não é o mesmo, a minha cintura também não, o meu rabo está maior”, explicou. “Honestamente, tenho descoberto que preciso de mudar o meu estilo um pouco porque nada no meu roupeiro me serve”, confessou.

Apesar destas mudanças, a socialite já parece ter aceite que o seu corpo nunca mais voltará a ser o mesmo, contudo continua a ir ao ginásio para melhorá-lo.

“Acho que tenho falsos abdominais, é uma coisa genética. Mas não são verdadeiro. Sei que posso ter um corpo treinado. E para a minha saúde, eu quero fazer isso. Quero sentir-me bem”, realçou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.