A mulher mais bela do Universo já está em Luanda para marcar presença na edição Miss Angola 2012 e entregar a coroa à vencedora do concurso, neste sábado, 3 de Dezembro.

Leila Lopes estará também em algumas actividades filantrópicas, em prol da luta contra a SIDA, cujo dia é comemorado amanhã, 1 de Dezembro.
A Miss Universo disse em conferência de imprensa que o seu périplo pelo mundo está a correr muito bem: "as pessoas estão muito interessadas em saber tudo sobre o nosso país, querem saber do nosso desenvolvimento".

Galardoada com o Diva do Ano e do Momento, Leila contou aos jornalistas que está muito satisfeita e orgulhosa e que dedica o prémio a todas mulheres angolanas, "porque são divas no trabalho e por tudo o que têm feito em prol da sociedade e pelas suas famílias".

Entregar a coroa à sua sucessora é o que traz à terra Natal: "Estou preparada para entregar a coroa do Miss Angola. Espero que a minha sucessora saiba valorizar o troféu, porque é um título muito importante".

Durante estes dias, Leila vai participar também na Semana de Luta Contra a SIDA. A Miss prometeu em Setembro tudo faria no combate a este vírus: "A minha beleza vai ajudar a todos. Vou lutar contra a SIDA, porque este é o principal projecto em Angola".

SAPO c/ Jornal de Angola

30 de Novembro de 2011

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.