Leonardo DiCaprio ajudou a resgatar um homem que caiu de um iate do Club Med, perto e St. Martin, no dia 30 de dezembro.

"Ele salvou a vida de um homem em alto mar, que sobreviveu depois de ter estado 11 horas na água. O barco onde seguia Leonardo era o único navio que respondeu ao pedido de ajuda", explicou uma fonte ao The Sun.

A estrela de 'Titanic' estava de férias em St. Barts e alugou um barco para desfrutar dos momentos de descanso com a namorada, Camila Morrone, de 22 anos.

De repente, o casal e alguns amigos ouviram o pedido de ajuda e o ator insistiu em enfrentar as águas para encontrar o homem, uma hora antes do pôr-do-sol e de uma tempestada que se estava a aproximar.

Felizmente, o barco onde seguia DiCaprio acabou por conseguir localizar o homem, que estava freneticamente a abanar as mãos no ar, perto da ilha de São Martinho, como descreve a imprensa internacional.

De acordo com o jornal, o homem - que estava extremamente desidratado - era um trabalhador do Club Med, que tinha "bebido muito álcool". Este recebeu comida e água, antes de ser entregue à guarda costeira para ser visto por um médico.

Leia Também: Mão marota: Leonardo DiCaprio 'apanhado' com a namorada na praia

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.