Uma semana depois de Anitta e Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, terem assumido publicamente a paixão que os une, volta a surgir uma nova polémica em torno dos protagonistas deste trio amoroso.

Terminadas as férias do surfista e da cantora em Bali, este rumou a Portugal, onde vive Luana, para estar com os três filhos de ambos. Na chegada a Lisboa, Scooby não ficou em casa da ‘ex’. O que levantou o rumor de que esta o teria expulsado de casa.

Desagradada com estas acusações, a atriz resolveu usar as suas redes sociais para repor a verdade.

"Aos que se interessam por fofoca, o Pedro não dormiu em casa porque não quis. Foi dormir em casa de um amigo", começou por escrever nas suas InstaStories.

"Mas como lhe disse que achava importante ele dormir em casa, as crianças acordarem e verem que ele estava por ali, ele chegou muito cedo. E aí quando a Liz chamou por ele, ele estava em casa", contou ainda.

"Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos. Somos uma família", rematou Luana, mostrando-se bem resolvida em relação à vida amorosa do ‘ex’.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.