Esta semana Ludmilla esteve no centro das atenções, depois de ter assumido a relação com a bailarina Brunna Gonçalves. Perante a novidade, a revista Quem esteve à conversa com a mãe da cantora, Silvana Oliveira, que falou abertamente sobre o namoro da filha, garantindo que já sabia da orientação sexual da artista.

"Já sabia. Fiquei muito feliz porque se ela está feliz, não tem por que eu estar triste", afirmou. "Eu sempre soube de tudo, porque meus filhos sempre foram meus amigos. Tudo que meus filhos fazem eu sempre sou a primeira a saber, porque estou por perto, posso ajudar no que for preciso", acrescentou, falando também do filho Marcos Vinícius, que é homossexual.

Mas Silvana não ficou por aqui e deixou ainda uma mensagem a todas as mãe que não aceitam a orientação sexual dos filhos. "Penso que desde o momento que gera um filho, você fica ali nove meses e quando nasce a gente só quer tudo de bom: paz, saúde e amor. Independente de sexo, de género. Vou pegar meu filho e jogar fora?! Nunca! É meu e é meu até o fim! E tenho três filhos gerados por mim e Marcos Vinícius, que é meu filho do coração. E amo, amo meu filhos. Faz o que quiser comigo, mas nada com meus filhos", rematou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.