Iñaki Urdangarin - marido da Infanta Cristina de Espanha, filha mais nova dos reis Juan Carlos e Sofia de Espanha - vai sair da prisão no dia 24 de dezembro para passar o Natal com a família, em Madrid, como avança o OKDIARIO, que cita fontes prisionais.

A saída do cunhado do rei Felipe VI da prisão será apenas por quatro dias, uma vez que deverá voltar ao Centro Penitenciario de Avila no dia 27 de dezembro, onde cumpre pena pelo "caso Nóos".

No ano passado, Iñaki apenas foi autorizado a receber a visita da mulher e dos filhos, Juan, Pablo, Miguel e Irene, na manhã do dia 25 de dezembro, por isso o jantar da véspera de Natal foi passado na prisão.

O jornal destaca ainda que, segundo as fontes, apesar de Urdangarin conseguir passar a quadra com os entes queridos, não vai poder viajar para a casa da família, em Genebra, Suíça, uma vez que não pode deixar o território nacional.

Recorde-se que o marido da Infanta Cristina foi preso no dia 18 de junho de 2018 e está a cumprir uma sentença de cinco anos e dez meses.

Leia Também: Joana Amaral Dias quebra silêncio sobre morte do pai, Carlos Amaral Dias

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.