O documentário 'Harry & Meghan: An African Journey', que foi para o ar este domingo, dia 20 de outubro, no Reino Unido, continua em destaque na imprensa internacional. Além de mostrar imagens daquela que foi a primeira visita oficial do filho do casal real, Archie, os duques de Sussex falam ainda com o jornalista Tom Bradby, especialmente a ex-atriz, sobre as principais dificuldades que têm vivido com todo o mediatismo.

Durante a conversa, Meghan falou abertamente sobre o impacto que o casamento teve na sua vida. Embora não ache que alguém possa, de facto, perceber a sua situação, antes de trocar as alianças com o príncipe Harry, Markle não fazia ideia de como seria a sua vida.

"Quando conheci o meu agora marido, os meus amigos ficaram muito felizes porque eu estava muito feliz, mas os meus amigos britânicos disseram-me: 'Tenho a certeza que ele é uma ótima pessoa, mas não deves fazê-lo porque os tablóides britânicos vão destruir a tua vida'", partilhou a duquesa.

Para Meghan não tem sido fácil gerir o facto de ser o centro das atenções na imprensa e "tem sido complicado".

"A única coisa que sei é que nunca pensei que seria fácil, mas achava que seria justo, e essa é a parte difícil de conciliar", desabafou.

Leia Também: Príncipe Harry recorda Diana: "Sempre que vejo uma câmara, lembro-me"

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.