Mel B pediu à mãe, Andrea Brown, para sair de sua casa e convidou a mesma a instalar-se nos anexos da propriedade.

A artista, de 44 anos, mudou-se para Leeds, West Yorkshire, e pediu à mãe para ficar na divisão fora da casa principal, mais precisamente no jardim, para que pudesse ter mais espaço para estar com as filhas.

Numa sessão de perguntas e respostas, a artista confirmou a informação a Louise Gannon, que lhe perguntou: "A sua mãe teve que se mudar para os anexos no jardim para que a Melanie ficasse com a casa toda?".

De acordo com o The Sun, que cita a cantora, Mel B acrescentou: "Ela vem todas as manhãs preparar o pequeno-almoço, bisbilhotar, ver o que está a acontecer na sua casa. Estou tão grata por poder estar com a minha família de novo e com os meus filhos".

Mel B - que perdeu o pai em março de 2017 - nem sempre teve uma boa relação com a família. No entanto, agora mantém-se próxima da mãe e da irmã, Danielle.

De referir que enquanto que as filhas de Mel, Phoenix, de 20 anos, (da relação com Jimmy Gulzar), e Angel, de 12, (fruto da união terminada com Eddie Murphy) moram consigo no Reino Unido, a pequena Madison, de oito, está atualmente nos EUA a viver com o pai, Stephen.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.