Este é o percurso seguido por este novo casal para a materialização do sonho de todos nós: casar.

Micaela e Célio iniciaram a sua relação de namoro em Janeiro de 2007, tendo tido como trampolim um lanche previamente combinado numa das casas especializadas da cidade de Maputo.

Para o efeito, contou a participação indirecta da amiga em comum que, movida simplesmente pelo espírito humano, decidiu apresentá-los, num encontro ocasional entre os três. De seguida, os apresentados que se sentiram mutuamente atraídos e atingidos pela flecha do Cupido à primeira vista fizeram arranjo para um passeio a dois.

Assim seiniciou o namoro que durou 2 anos e 3 meses, tempo considerado pelo casal mais que suficiente para o aconselhável estudo mútuo, que geralmente antecede ao nó, rumo ao Jardim de Éden.

Casaram-se e estão muito felizes. Mais ainda, o casal tem uma filha especial, a Daniela, nascida a 4 de Janeiro de 2009, o mesmo mês em que, em 2007, esta relação amorosa iniciou. Micaela é jurista e Célio supervisor de vistos.

Noivas & Eventos, sempre atenta a novidades matrimoniais, deseja ao casal continuação de bom namoro e que o 4 de Janeiro seja eternizado nos corações dos noivos.

Veja as fotos do casamento AQUI

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.