A vida de Meghan Markle mudou por completo depois de ter começado a namorar com o príncipe Harry, com quem se casou no passado mês de maio.

A ex-atriz faz agora parte da família real e está à espera do primeiro filho/a.

Mesmo não sendo um membro da realeza britânica, Michelle Obama sabe que a duquesa de Sussex viveu uma grande mudança ao casar com Harry e deixou-lhe um conselho.

“Assim como eu, provavelmente a Meghan nunca sonhou que teria uma vida como esta, e a pressão que sentimos – nossa e dos outros – às vezes pode ser demasiada”, começou por dizer a ex-primeira-dama dos EUA em conversa com a revista Good Housekeeping. “Então, o maior conselho que posso dar é para relaxar e não ter pressa para fazer nada”, acrescentou.

Durante a entrevista, a mulher de Barack Obama recordou ainda a sua experiência como primeira-dama. “Passei os primeiros meses na Casa Branca a preocupar-me com as minhas filhas, a garantir que teriam um bom recomeço na escola e a fazer novos amigos, antes de me lançar em qualquer trabalho mais ambicioso”, disse. “Acho que a Meghan pode maximizar o seu impacto nos outros, bem como a sua própria felicidade, se fizer algo que combine com a sua personalidade", rematou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.