Se é fã dos Jonas Brothers desde sempre então deverá saber que no início da sua carreira na música, quando ainda eram jovens, os irmãos revelaram que tinham tomado a decisão de usar um anel de castidade. Os acessórios significam que se comprometiam a salvaguardar o sexo apenas para o casamento (promessa que entretanto não foi mantida por nenhum deles, como já tiveram a oportunidade de confessar).

Recordando esses tempos, Nick Jonas afirmou que sempre achou muito estranho a atenção que as pessoas davam a esse 'pormenor' da sua vida.

“O valor por trás da ideia de perceber o que o sexo é e o que significa, é incrivelmente importante”, defendeu numa entrevista ao The Guardian. “Quando tiver filhos, quero ter a certeza que ele percebem a importância do sexo e do consentimento”, defende.

Posteriormente, sublinha: “O que é desencorajador acerca do capítulo da minha vida aos 13/14 anos é que a minha sexualidade estava a ser discutida. Foi muito difícil de digerir nesse tempo, a tentar entender o que isso significaria para mim e quais seriam as minhas decisões enquanto a imprensa falava acerca da minha sexualidade aos 13 anos. Muito estranho”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.