Há sensivelmente um ano, o "pandzeiro" NP, também chamado Mr. Alcoólica, o nome da sua música mais conhecida, foi acusado de ter uma relação amorosa com a sua colega, a polémica Melancia de Moz, após sucessivos encontros íntimos fora dos palcos, facto que agitou os círculos sociais pela gorda diferença de idades entre os dois artistas e, acima de tudo, pelo facto da Melancia ser uma mulher casada.

Estas acusações e críticas fizeram manchetes nos sites de entretenimento e não só, ao ponto de a TV Miramar ter sido chamada para filmar, em flagrante, a cantora no quarto de NP, depois de passarem a noite juntos. A informação foi dada pela mãe do artista, Amélia Vasco. No entanto, a ida da estação de televisão ao local onde se encontrava Melancia a dormir foi frustrada, já que a artista preferiu não prestar declarações, tendo optado por fugir dos jornalistas: chegou, inclusive, a subir uma vedação para não ser questionada.

Entretanto, NP apresentou ontem no Facebook a sua nova paixão, revelando que a relação já dura há pouco mais de oito anos. "Quem é você para pensar que ela é nova Namorada??? 8 Anos together. O resto era papo (marketing)", escreveu NP no Facebook.

Para os mais atentos, o anúncio de NP é um pouco confuso, já que o cantor apresentou, também no Facebook, duas supostas namoradas, o que leva os comentadores desta rede social a teorizar de que o anúncio é mais uma tentativa de abafar a polémica em que esteve envolvido com Melancia.