Fizeram com que os seus fãs acreditassem no amor que os unia, mas infelizmente este chegou ao fim e estes casais acabaram por se separar ao longo deste ano. Descubra agora quais os casais que colocaram um ponto final na sua relação.

Jenna Dewan e Channing Tatum

O casal deixou os fãs de boca aberta após ter anunciado a sua separação. Foram nove anos de casamento que chegaram ao fim e uma filha em comum, Everly.

Jennifer Aniston e Justin Theroux

Eram um dos casais mais famosos do momento e ninguém estava à espera que após sete anos de relação, os dois colocassem um ponto final. Foi no dia 15 de fevereiro que ambos anunciaram ao mundo a sua decisão.

Ariana Grande e Pete Davidson

O romance que depressa chegou também depressa acabou. Logo após terem ficado noivos, o casal surpreendeu tudo e todos ao terminar a relação.

Cardi B e Offset

Após comemorarem um ano de casados, a cantora e o marido colocaram um ponto final na relação. O casal é pai de uma menina, Kulture, de poucos meses.

Kourtney Kardashian e Younes Bendjima

O casal pôs fim à relação, em agosto, após dois anos de namoro. De acordo com vários meios de comunicação, o manequim não se pareceu minimamente interessado com a situação e foi visto em clima de romance com a ex-namorada de Tyga.

Halsey e G-Easy

Após várias tentativas de manter a relação, o casal acabou por colocar um ponto final na relação.

Cheryl Cole e Liam Payne

O casal decidiu separar-se após dois anos de relação. Desta ficou um filho em comum, Bear.

Paris Hilton e Chris Zylka

A socialite terminou o namoro de dois anos que mantinha com o ator Chris Zylka, após terem ficado noivos.

Cassie e Diddy

O produtor e a cantora colocaram um ponto final na relação, que durava mais ou menos há seis anos. De acordo com alguns amigos, a separação ocorreu de forma amigável.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.