A vida de Meghan Markle mudou por completou quando assumiu publicamente a relação com o príncipe Harry e casaram-se em maio de 2018. Como seria de esperar, ex-atriz tem estado constantemente no centro das atenções e todos os seus gestos e atitudes são motivo de destaca na imprensa. Uma nova vida que nem sempre é fácil, como a duquesa confessou recentemente.

Megahn e Harry estiveram presentes na estreia do filme 'O Rei Leão', em Londres, no passado domingo, e ambos conheceram várias estrelas, incluindo o artista Pharrell Williams.

Na ocasião, o cantor aproveitou para dar os parabéns ao casal real pela sua relação. "Estou tão feliz com a vossa união", começou por dizer o músico, de 46 anos. "O amor é incrível. É maravilhoso. Nunca dês isso por certo, mas o que isso representa nos dias de hoje, eu só queria dizer-te que significa muito para nós. A sério. Nós torcemos por vocês", acrescentou.

Perante tais palavras, a duquesa agradeceu o carinho e afirmou: "Eles não facilitam". Uma reação que está a ser vista pela imprensa internacional como uma possível referência às críticas que o casal tem enfrentado nos meios britânicos.

Leia Também: Meghan Markle volta a ser criticada por fãs após proibir fotografias

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.