Samantha Markle tem sido uma presença constante na imprensa internacional. A meia-irmã de Meghan Markle tem estado no centro de várias polémicas com as entrevistas onde arrasa por completo a duquesa de Sussex.

Mas o que ganha com tal postura mediática? A questão foi levantada pelo site Refinery 29, alega que a a irmã de Meghan está a arrecadar quantias consideravelmente altas para fazer revelações polémicas sobre a familiar.

Em maio deste ano, Samantha deixou 'descair' em público um valor que pode rondar a quantia real que recebe por entrevista.

"Só para dar às pessoas uma ideia, se me pagarem 1 500 dólares (1 300 euros) por uma entrevista, 10 mil publicações irão copiar, é assim que funciona", disse em declarações ao programa 'Em, Grant e Ed',

Mas não só. A forte e controversa presença mediática já fez com que o seu nome se tornasse reconhecido nos quatro cantos do mundo. Atualmente, Samantha Markle dispensa apresentações e a sua popularidade já lhe garantiu a entrada no próximo Big Brother Celebridades britânico.

Ainda assim, é inegável que seja condicionada pela ligação familiar com Meghan Markle, algo que faz questão de alimentar. Samantha prepara-se para lançar um livro 'Diário de Uma Princesa Rude', onde promete revelar o lado obscuro da mulher do príncipe Harry.

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em: